Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo membro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leocamaram
Membro Akat. (Sannin)
Membro Akat. (Sannin)
leocamaram


Mensagens : 129
Pontos : 182
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28
Localização : Nova Oto

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Novo membro Left_bar_bleue2150/2150Novo membro Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo membro Left_bar_bleue2150/2150Novo membro Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Novo membro   Novo membro Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:17 pm

Após abandonar otto, chego na akatsuki e falo bem alto:
- , Eu era vice-lider do quarteto do som, vice-lider medico da maior vila do forum, vice-lider do grupo Shinigamis, possuo 5 corpos, dentre eles um contém 1 bijuu, tenho 3 armas lendarias, 2 FMS, 2 sharingans nivel 1, varias kuchyoses, experiencias em batalhas e mudanças, poder de rastreamento e velocidade instantanea. MEU NOME É UCHIHA MADARA E VIM PARA SER UM MEBRO AKATSUKI

E aguardo resposta (:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Novo membro Left_bar_bleue2350/2350Novo membro Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Novo membro Left_bar_bleue2350/2350Novo membro Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:25 pm

*Um Ninja de Cueca chega no local, e então Olha para ele e fala :
_Um Uchiha ... Um Fuumetsu ... Entra aew .
*Então, rapidamente, me Viro e uso 'Mokuton no Jutsu' para acertar sua Cabeça .

Citação :

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Ir para o topo Ir para baixo
leocamaram
Membro Akat. (Sannin)
Membro Akat. (Sannin)
leocamaram


Mensagens : 129
Pontos : 182
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 28
Localização : Nova Oto

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Novo membro Left_bar_bleue2150/2150Novo membro Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo membro Left_bar_bleue2150/2150Novo membro Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:40 pm

•Assim que vejo voce, percebo que é um Senjuu e ja ativo meu FMS pois desconfio de todo senjuu, entao minha suspeita foi confirmada, voce me ataca com mokuton no jutsu
•Vendo tudo mais lento percebo seus movimentos e rapidamente uso o katon - Karyuu endan que cancelaria os dois jutsus no entanto o meu estilo katon queimaria toda a madeira e seguiria até seu corpo podendo lhe queimar inteiro
• Apos realizar os selos e usar o karyuu endan, concentro chakra nos pés rapidamente e pulo para o lado e atiro 3 kunais bomba em sua direção



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Novo membro Left_bar_bleue2350/2350Novo membro Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Novo membro Left_bar_bleue2350/2350Novo membro Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:57 pm

*Então, Liberto a 1º Cauda do Hachibi Ushi Oni, ficando de mesma velocidade de meu adversário . Vendo o Katon correr pelo Mokuton presente em meu braço, uso o 'Hahonryu' Para por Suiton, e tentar impedir que o Katon prossiga, e em seguida, vendo suas Kunais vindo uso o 'Suisahan' Para tentar inundar o local, e 'rebater' de volta suas kunais .
*Em Seguida, Uso o 'Jukai Koutan', Gênesis da Floresta, para tentar criar milhões de árvores envolta de ambos, porém ao fazer pulo para trás, saindo da órbita de árvores, e em seguida, Uso o 'Kataihon' para tentar o deixar encuberto de Doton. Então estalo os dedos, causando uma explosão das Árvores .


Citação :

Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou
Rank: Superior á S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um novo Membro !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Entrada-
Ir para: