Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

treino kazu vs ishida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

treino kazu vs ishida Empty
MensagemAssunto: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:44 pm

sem posta hp e ch so treino msm
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun

Pontos : 1615

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
treino kazu vs ishida Left_bar_bleue2700/2700treino kazu vs ishida Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
treino kazu vs ishida Left_bar_bleue2750/3550treino kazu vs ishida Empty_bar_bleue  (2750/3550)

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 7:07 pm

*Chego ao local do treino e falo:*
-Eu: Aew cara, blz? vamos começar... ^^
*Intão, rápidamente começo o treino fazendo alguns selos de mão, intão uso Suiton - Great Wave, e mando uma Onda de Água em vc*
-Eu: Segura essa...
*Intão, rápidamente, saco uma Fuuma Shuriken (com linha de nilon) e lanço ela em sua direção*
-Eu: Katon - Goukakyuu no Jutsu! Ò.Ó
*Intão, faço os selos necessários, e com o Katon - Goukakyuu no Jutsu, mando uma Bola de Fogo em vc, tentando de acertar*
-Eu: Vou começar de boa... ^^

Jutsus usados:

Spoiler:
https://narutorpg200.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 9:11 pm

entao logo vejo ele se preparanjo pro jutsu entao uso uma barreira de cristal de jade logo depois das ondas paçarem devastando tudo e eu ainda com a barreira ishida usa um ataque de fogo entao continuo em meu escudo antes de meu escudo quebrar crio clone dentro da barreira crio 10 clones de shouton assim quando vc usa seu ataque de fogo minha barreira e quebrada e entao mando meus 10 clones irem correndo atras de voce
entao um vai pela direita ,outro pela esquerda 1 por cima e o restante pelos lados e verticais ou seja praticamte um circulo
mais juntamente com eles eu uso Omiywakari pra tentar te prender em quanto os bushins de shouton vao te atacar e logo depois uso shouton para criar lanças grandes e jogar elas em vc

off: vc usa A+C =S entao isso eu defendi

Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Rank: A
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.

Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal)
Rank: S
Nota: Por não poder ser copiado, esse elemento é classificado como Kekkei Genkai.
Descrição: Elemento utilizado, aparentemente, apenas por Guren. Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica.
Max-Kun
Max-Kun

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
treino kazu vs ishida Left_bar_bleue2700/2700treino kazu vs ishida Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
treino kazu vs ishida Left_bar_bleue2750/3550treino kazu vs ishida Empty_bar_bleue  (2750/3550)

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:21 pm

*Intão, vejo seus clones fazendo um circulo em minha volta, intão eu falo:*
-Eu: Hum... oq será q ele está tramando... '-'
*Intão, quando percebo, vejo vc usando uma técnica de cristal, afim de me prender, intão, como defesa uso Raiton - Light no Tate, assim, uma Bola de Luz se cria em minha volta, assim me defendendo do seu atk*
-Eu: Éhhh.. vc foi inteligênte agora..
*Intão, vejo vc criando Lanças de Critais de Jade, e arremeçando-as contra mim, intão, rápidamente uso Chidori Nagashi para me defender, assim as Lanças de Crital de Jade, vão sendo destruidas pelas correntes eletricas, e os Bunshin's q ali perto estavam, ia sendo destruidos pelas correntes eletricas do Chidori Nagashi

Off: A destruição dos Bunshin's não é Auto-Hit, pois apesar de não ser um atk, ele faz parte de seus movimentos, e eu no MN (Fórum do Pein) fasia isso direto, e não era (não é) Auto-Hit, ele mesmo já me viu lutando...

---------------------------------------------------------------------------

-Eu: Minha vez...
*Intão, dou um pequeno sorriso sarcastico, e começo o meu movimento. Rápidamente uso Chidori Eisou, assim, a lâmina do Chidori vai indo em sua direção, afim de te acertar, e ao mesmo tempo, destruindo algumas árvores do local a onde vc se encontrava, assim tentando de acertar com as árvores tbm*
-Eu: Pega essa...
*Rápidamente, saco minha Kusanagi, giro ela é a encrevo no chão, usando Raiton no Jutsu, os raios são canalizados na Kusanagi, e o raio, começa á correr pelo chão, tentando te acertar*
-Eu: ^^
*Desta vez, uso Suiton - Great Wave, e mando uma Grande Onda em sua direção, após isso, uso meu Chakra Raiton na Onda, deixando assim a Onda eletrificada, almentando o rank e os danos do meu atk*

Off: Olha, lá na Wikipédia.. o Chidori Nagashi tá como "A" só q na vdd, ele é "S" pode perguntar para qualquer personagem "Sasuke" ou outras daqui do fórum, eles mecheram tbm no: Chidori Senbon, Habateku Senbon Chidori etc...

Jutsus usados:

Spoiler:

Última edição por Uchiha Ishida em Sáb maio 01, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:35 pm

off:vc esqueçeu os clones so foram pra te atacar e eu usei um cristal pra te prender q e rank A
vc uso 2 jutsus no msm post
e nao foi eles q usaram o jutsu de cristal fui eu

amanha posto vo sai ok?
Max-Kun
Max-Kun

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:43 pm

Off: Ok, flw's...

Off²: Só q... os Bunshin's, foram destruidos =P e o rank do Chidori Nagashi é "S"..

Off³: E sim, tenho q editar algumas coisas xD
Max-Kun
Max-Kun

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:22 pm

Off: Editei meus atk'd .-.'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:19 am

Mexeram na manda e no gamabunta eles sao rank S e na wiki ta como A
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino kazu vs ishida   treino kazu vs ishida Icon_minitime

treino kazu vs ishida
Ir para o topo 
Página 1 de 1