Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Akatsuki de Madara Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo Uchiha
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Murilo Uchiha


Mensagens : 29
Pontos : 49
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Teste Akatsuki de Madara Uchiha   Teste Akatsuki de Madara Uchiha Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:47 am

Off: Eu sou um bom interpretador sei bastante coisas sobre o forum então posso ser um da Akatsuki se quizer posso fazer o Teste com vcs( o nome do Titulo já é meu teste)E tbm sei as regras do meu personagem!

Local: Na frente da Akatsuki
Clima: 25ºC

Chego no local e espero meu avaliador


Off: Caso aceitem a fazer o Teste eu ficarei com 1700 de CH e HP e 1500 de Stamina ok ???

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue2350/2350Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue2350/2350Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Madara Uchiha   Teste Akatsuki de Madara Uchiha Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:21 pm

Off:

*Chego no Local e digo :
_Vamos ... Prove ser um Jounnin !

Ch St Hp FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Uchiha
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Murilo Uchiha


Mensagens : 29
Pontos : 49
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Teste Akatsuki de Madara Uchiha Left_bar_bleue750/750Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Madara Uchiha   Teste Akatsuki de Madara Uchiha Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:25 pm

Off: Vc não falou a quantos metros estava de mim então deduzo que esteja a 5 metros !!!

Vejo Yoshito Lanza a 5 metros longe de mim então uso Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos),5 clones de fogam aparecem que vão em direção a Yoshito Lanza enquanto isso eu uso Doton - Mogura Tataki no Jutsu [2]
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea),vou para de baixo da Terra e apareço 5 metros atras de Yoshito Lanza então uso Katon Fumma Itaketsu(Tecnica do elemento vento e fogo),então crio um enorme Dragão de Fogo e lanço em sua direção e depois pego meu Leque e lanço 5 rajadas em direção do Dragão fazendo com que ele vire rank SS!


Logo após ativo meu FMS !!

Jutsus Usados :

Katon Fumma Itaketsu
(Tecnica do elemento vento e fogo)
Rank:S
Quem usa: Uchiha Madara /Tobi
Descrição:Tecnica em que o usuario cria uma fumaça gigantesca com o elemento katon
e empurra ela na direção da lua para causar um eclipse lunar,que causaria aumento na força
de jutsus fuuton a katon,diminuindo a força sobre a preção que existe em jutsus suiton.


Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank:C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Akatsuki de Madara Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Akatsuki de Madara Uchiha   Teste Akatsuki de Madara Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Akatsuki de Madara Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasori XXX vs Madara Uchiha
» Treino em Off entre : Madara Uchiha vs Kimimaro Kaguya
» treino entre Mário vs rodrigo madara e uchiha sasuke
» Teste Médico Akatsuki
» teste da Akatsuki de Gaara do Deserto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Área de Testes Akatsuki-
Ir para: