Naruto Rpg Aqui vc pode se tornar um grande ninja! |
|
| Campo de Treino | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rogersan Adm | Ex-Hokage | Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Mensagens : 140 Pontos : 244 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 29 Localização : Desconhecido...
Ficha do Shinobi Vida: (2500/2500) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Campo de Treino Sex maio 07, 2010 8:01 pm | |
| Aqui sera o nosso campo de treino onde treinaremos para sermos fortes e ter musculo! | |
| | | madara Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
Ficha do Shinobi Vida: (800/800) Chakra: (800/800)
| Assunto: esperando Dom maio 09, 2010 4:25 pm | |
| | |
| | | Rogersan Adm | Ex-Hokage | Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Mensagens : 140 Pontos : 244 Data de inscrição : 10/02/2010 Idade : 29 Localização : Desconhecido...
| Assunto: Re: Campo de Treino Dom maio 09, 2010 4:32 pm | |
| Entao eu chego e digo: Vamo la me prove o que vale eu te almentarei o rank! Entao eu invoco meu corpo mecanico e fico observando madara e concentrando chakra. - Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
| |
| Assunto: hum Dom maio 09, 2010 4:45 pm | |
| eu:hum sei que vc é um é um ninja bem forte e ttambem sei que tudo oque vc ve sera paso para seu corpo mecanico então eu pego meu leque gigante e jogo ele no seu corpo mecanico
off : meu leque foi como um bumerangue
depois de jogar meu leque no seu corpo mecanico vo pra sima de voce quando estou a um metro eu uso o jutsu
Katon - Goukakyuu no Jutsu off : não é necesario por hp e chakra e nem estamina porque o treino é off jutsus usados:
katon-goukakyuuno jutsu Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo | |
| | | Rogersan Adm | Ex-Hokage | Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
| Assunto: Re: Campo de Treino Dom maio 09, 2010 5:17 pm | |
| Quando vc manda o leque meu corpo mecanico usa Yatai dai no kai em direcçao de seu leque (off: como vc nao controla o leque acho que ele ficou queimado xD) Entao quando vc ta vindo pra cima de mim e usa o goukakyuu eu uso Mizzurapa e como suiton tem vantagem sobre katon os jutsus se anulam. Entao eu digo: So isso? Assi nao passara... - Spoiler:
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko, Utakata e Tsuchigumo Hotaru Rank: C Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, e Tsuchigumo Hotaru só usa no anime. Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
| |
| Assunto: hahaha Dom maio 09, 2010 5:31 pm | |
| eu:hahahhaha so to me aquesendo roger sama . eu vejo meu leke e falo decha depois faso outro
então eu pego e uso o jutsu sharingan nivel 1
Usuário: Clã UchihaRank: - Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
depois faso o jutsu
off: esse jutsu é do madara mesmo mas ele copia no manga
Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica) Quem usa: Raikage e Uchiha Madara Rank: S Nota: Uchiha Madara Copio quando o Raikage atacou Uchiha Sasuke. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele
depois pego e vo para cima de vc coom minha kunai
Última edição por madara em Qua maio 12, 2010 8:07 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : o sensei mando) | |
| Assunto: off Dom maio 09, 2010 8:59 pm | |
| off : se quiser eu tiro o jutsu | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Seg maio 10, 2010 6:02 pm | |
| off: sim edita pois o outro ja saiu. | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Qua maio 12, 2010 1:09 pm | |
| Off:
Vc nao tem Doton e ja agora o Madara nao usa nenhum desses jutsus.
Edite esses jutsus. | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Qui maio 13, 2010 7:04 am | |
| Off: finalmente um post aceitavel xD Mas agr sera o teste final. On: Entao quando vc vem pra cima de mim eu invoco meus corpos todos que ficam a sua volta a 10 metros de si entao quando vc vem com a kunai eu uso Shinra Tensei pequena escala pra afastar vc pro meio de nosso circulo de corpos. (Nota: O que cada corpo vê o os outros corpos vêm tambem por isso fica mais facil pra mim te ver) Entao quando vc ta no meio meu corpo de invocação invoca o Cerberus e manda ele te atacar. Meu corpo de absorçao corre pra tras de vc pra tentar te agarrar pelas costas e tenta absorver teu chakra com o Chakra Kuuin no Jutsu. Entao se meu corpo de absorçao conseguir te agarrar meu corpo de retirar almas vai ter com vc e enquanto vc ta ficando sem chakra meu corpo de retirar almas prepara o jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei ao tocar com a mao em sua cabeça. (Off: nao estou a dizer que vai acontecer, so estou a dizer o que faço se te apanhar). Entao eu penso: Agora quero ver como se vai safar dessa... - Spoiler:
(ESTA SENDO PREPARADO) Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) Quem usa: Pain Círculo dos Homens Rank: S Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Shinra Tensei (Punição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu, Pein Círculo dos Fantasmas Famintos Rank: B (no caso de Pein Círculo dos Fantasmas Famintos o rank fica --- porque este consegue absorver qualquer natureza de chakra). Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Kuchiyose • Keruberosu (Invocação • Cerberus) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
| |
| Assunto: ta Qui maio 13, 2010 11:21 am | |
| off: ainda to com minha armadura se seu pain de abosorver chakra tocar em min ele toma um choque
então rapidamete uso o jutsu pego meu leque reserva e uso o jutsu
Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Primeira aparição: Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
fasendo o dragão de fogo ir pra cima de seu cão
logo depois con sigo para vejo seu pain abisorvidor de chakra e quando ele chega perto eu uso o jutso '
e como estou com meu leque uso o jutsu
Fuuton Ninpou, Kamikaze Rank-A O usuário faz um movimento rápido com o braço e lança três tornados contra o adversário. O trio de ciclones cerca o inimigo até finalmente unirem-se em um único furacão. Pode ser usado em combo com Katon Ninpou, Hibashiri, formando um enorme tornado de fogo. Alcance: 0m ~ 10m+
e ajunto com o
Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo) Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara Rank: B Primeira aparição: Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo
e com seu sugador de almas
lanso 3 kunais bombas | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Qui maio 13, 2010 4:13 pm | |
| Quando vc vai pra usar o jutsu eu desinvoco tudo o que tinha e ai invoco outra vez o corpo de absorçao que absorve o Gouryuka Uchiwa no Jutsu e quando vc faz a combinação do Kamikaze e do Katon Ninpou eu uso Shinra Tensei pequena escala para rebater essa combinação e ai o jutsu se desfaz e rebato as kunais tambem! Entao eu digo: Muito bem. Vc lutou muito bem. Acho que ta preparado pra ir connosco em nossa primeira invasão! Vamos! - Spoiler:
Shinra Tensei (Punição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu, Pein Círculo dos Fantasmas Famintos Rank: B (no caso de Pein Círculo dos Fantasmas Famintos o rank fica --- porque este consegue absorver qualquer natureza de chakra). Selos: Tigre Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treino | |
| |
| | | | Campo de Treino | |
|