Naruto Rpg Aqui vc pode se tornar um grande ninja! |
|
| Sasori XXX vs Ishida | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sasori XXX Vice-Lider Taka | Vice-Lider Médico | Membro Legendary Wolfs |
Mensagens : 79 Pontos : 169 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 28 Localização : Taka
Ficha do Shinobi Vida: (1750/1750) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Sasori XXX vs Ishida Qua maio 05, 2010 4:49 pm | |
| Local/Campo Aberto Tempo/Quente com 40 graus Regras/Todas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu chego no local pego o meu arco e eu fico esperando o Ishida.
-----------------------------
Tudo Full
HP/Fuul Ck/Fuul Stamina/Fuul | |
| | | Max-Kun Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Mensagens : 603 Pontos : 1615 Data de inscrição : 14/05/2009 Idade : 30 Localização : Akatsuki
Ficha do Shinobi Vida: (2700/2700) Chakra: (2750/3550)
| Assunto: Re: Sasori XXX vs Ishida Qua maio 05, 2010 4:58 pm | |
| *Chego ao local do treino com minha Kusangi em mãos..* -Eu: Olá.. pode começar.. ^^ *Intão, fico aguardando á ação do meu oponente*
Status:
Vida: 2850/2850 Chakra: 2700/2700 Stamina: 2550/2550 | |
| | | Sasori XXX Vice-Lider Taka | Vice-Lider Médico | Membro Legendary Wolfs |
Mensagens : 79 Pontos : 169 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 28 Localização : Taka
| Assunto: Re: Sasori XXX vs Ishida Qua maio 05, 2010 5:07 pm | |
| Primeiro eu tento acertar 6 flechas de vento em Ishida,uma na barriga,uma no bra;o,duas nas pernas,uma na cabe;a e a outra no cora;ao.
Nome do Item :Arco da lua cheia Tipo de Item :Arco Itens de criaçao :Ouro,diamantes,Chakra e fio de asso. Descriçao :Este arco lanssa flechas de vento e quando as flechas encostam no oponente elas penetram no corpo dele como uma furadeira. Dano :O mesmo de uma Kunai
---------------------------------------- HP Fuul CK Fuul Stamina Full | |
| | | Max-Kun Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Mensagens : 603 Pontos : 1615 Data de inscrição : 14/05/2009 Idade : 30 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: Sasori XXX vs Ishida Qua maio 05, 2010 5:28 pm | |
| *Vejo as flechas de vento vindo em minha direção, depois olho para Sasori e falo:* -Eu: Só isso... '-' *Intão, rápidamente uso Katon - Gouryuuka no Jutsu, e uma grande Dragão de Fogo sai em sua direção, assim destruindo as flechas e ao mesmo tempo, deixando meu Katon- Gouryuuka no Jutsu mais forte... pois Fuuton (Vento) deixa Katon (Fogo) mais forte, assim mudando o dano e o rank do atk para "A", assim me defendo*----------------------------------------------------------------- -Eu: Agora é á minha vez... *Intão, rápidamente uso Suiton - Great Wave, e uma enorme Onda de Água se forma, tentando te acertar com ela* -Eu: Sasori! segura essa brow! o/ *Intão, rápidamente uso Chidori Senbon, e várias agulhas de chakra Raiton (Trovão) vam em sua direção, afim de acertar seus pontos vitasi com elas*Off: Não se esqueça de se defender do Katon - Gouryuuka no Jutsu... pois eu usei como ataque e defesa... Off: Posso usar Suiton (Água) por causa da minha Bijuu, Rokubi no Namekuji (6 caudas), alem de poder me regenerar e usar Futton (Ácido) Status:Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full Jutsus usados:- Spoiler:
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden Selos: Tigre Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
----------------------------------------------------------------------------
Suiton - Great Wave (Elemento Água - Grande Onda) Quem usa: Uchiha Ishida Rank: A Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Boi e Bode Nota: Uchiha Ishida, consegue usar Suiton (Água) devido ao seu Bijuu Descrição: O usúario, após fazer os selos de mãos necessários, ele rápidamente, cria um grande Onda de Água, que é capaz de "varer" tudo, causando grande destruição no nas aréas atingidas pela á Onda
----------------------------------------------------------------------------
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
| |
| | | Sasori XXX Vice-Lider Taka | Vice-Lider Médico | Membro Legendary Wolfs |
| Assunto: Re: Sasori XXX vs Ishida Qua maio 05, 2010 5:58 pm | |
| Primeiro eu me defendo do seu jutsu de Katon usando o selamento de elementos e assim selando o seu jutsu de fogo em um pergaminho,depois para me defender do seu jutsu de Suiton eu uso Mizu no Kinorobi e eu tento subir pulando no topo da onda e depois saltar para traz da Onda que e o local aonde ela no pode me atingir, e depois disso eu uso Chakra no Tate para me proteger das agulhas de Raio que o Ishida me atirou e por ultimo eu tento atingir Ishida com mais 4 flechas de vento as 4 em dire;ao do cora;ao dele.
Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: O usuário sela elementos da natureza (Água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo e Sasori Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
----------------------- HP Full CK Fuul Stamina Fuul | |
| Assunto: Re: Sasori XXX vs Ishida Sex maio 07, 2010 9:22 pm | |
| Off: Vc mão pdoe se defender de um jutsu rank "A" com um rank "D" não tem disso de vc ficar em cima da onda... ok? -Eu: Hum.. selamento de elementos.. humft... -.- *Intão, rapidamente vou pra cima de meu inimigo com minha Kusanagi, e com isso tento acerta-lo com ela, nas suas regiões vitas.. como pescoso, coração etc..., depois disso... dou um pulo assim ficando no ar, intão após isso uso Suiton no Jutsu.. assim tento te acertar e ao mesmo tempo, espalhando á Água pelo chão* -Eu: Ahhh... *Intão, antes q eu podese cair no chão, enfinco minha Kusanagi no chão e fico em cima do cabo da Kusanagi, em pé.. depois disso, uso Raiton no Jutsu, assim á elétricidade emvolvida em meu corpo, corre pela Kusanagi, como o chão está molhado pela Água.. a Água começa á conduzir o Raio, assim o raio começa á correr pelo chão, em todos os lugares, afim de te acertar*Off: Graças á Rokubi... eu posso usar Suiton no Jutsu! ^^ Status:Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full Jutsus usados:- Spoiler:
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton
-----------------------------------------------------------------
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão) Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira aparição: Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
| |
| | | | Sasori XXX vs Ishida | |
|