Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sasori XXX vs Ishida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasori XXX
Vice-Lider Taka | Vice-Lider Médico | Membro Legendary Wolfs |
Sasori XXX

Pontos : 169

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue1750/1750Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue1600/1600Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Sasori XXX vs Ishida Empty
MensagemAssunto: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:49 pm

Local/Campo Aberto
Tempo/Quente com 40 graus
Regras/Todas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu chego no local pego o meu arco e eu fico esperando o Ishida.

-----------------------------

Tudo Full

HP/Fuul
Ck/Fuul
Stamina/Fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun

Pontos : 1615

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue2700/2700Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue2750/3550Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (2750/3550)

MensagemAssunto: Re: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:58 pm

*Chego ao local do treino com minha Kusangi em mãos..*
-Eu: Olá.. pode começar.. ^^
*Intão, fico aguardando á ação do meu oponente*

Status:

Vida: 2850/2850
Chakra: 2700/2700
Stamina: 2550/2550
https://narutorpg200.forumeiros.com
Sasori XXX
Sasori XXX

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue1750/1750Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue1600/1600Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:07 pm

Primeiro eu tento acertar 6 flechas de vento em Ishida,uma na barriga,uma no bra;o,duas nas pernas,uma na cabe;a e a outra no cora;ao.

Nome do Item :Arco da lua cheia
Tipo de Item :Arco
Itens de criaçao :Ouro,diamantes,Chakra e fio de asso.
Descriçao :Este arco lanssa flechas de vento e quando as flechas encostam no oponente elas penetram no corpo dele como uma furadeira.
Dano :O mesmo de uma Kunai

----------------------------------------
HP Fuul
CK Fuul
Stamina Full
Max-Kun
Max-Kun

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue2700/2700Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasori XXX vs Ishida Left_bar_bleue2750/3550Sasori XXX vs Ishida Empty_bar_bleue  (2750/3550)

MensagemAssunto: Re: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:28 pm

*Vejo as flechas de vento vindo em minha direção, depois olho para Sasori e falo:*
-Eu: Só isso... '-'
*Intão, rápidamente uso Katon - Gouryuuka no Jutsu, e uma grande Dragão de Fogo sai em sua direção, assim destruindo as flechas e ao mesmo tempo, deixando meu Katon- Gouryuuka no Jutsu mais forte... pois Fuuton (Vento) deixa Katon (Fogo) mais forte, assim mudando o dano e o rank do atk para "A", assim me defendo*

-----------------------------------------------------------------

-Eu: Agora é á minha vez...
*Intão, rápidamente uso Suiton - Great Wave, e uma enorme Onda de Água se forma, tentando te acertar com ela*
-Eu: Sasori! segura essa brow! o/
*Intão, rápidamente uso Chidori Senbon, e várias agulhas de chakra Raiton (Trovão) vam em sua direção, afim de acertar seus pontos vitasi com elas*

Off: Não se esqueça de se defender do Katon - Gouryuuka no Jutsu... pois eu usei como ataque e defesa...

Off: Posso usar Suiton (Água) por causa da minha Bijuu, Rokubi no Namekuji (6 caudas), alem de poder me regenerar e usar Futton (Ácido)

Status:

Vida: Full
Chakra: Full
Stamina: Full

Jutsus usados:

Spoiler:
Sasori XXX
Sasori XXX

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:58 pm

Primeiro eu me defendo do seu jutsu de Katon usando o selamento de elementos e assim selando o seu jutsu de fogo em um pergaminho,depois para me defender do seu jutsu de Suiton eu uso Mizu no Kinorobi e eu tento subir pulando no topo da onda e depois saltar para traz da Onda que e o local aonde ela no pode me atingir, e depois disso eu uso Chakra no Tate para me proteger das agulhas de Raio que o Ishida me atirou e por ultimo eu tento atingir Ishida com mais 4 flechas de vento as 4 em dire;ao do cora;ao dele.

Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: O usuário sela elementos da natureza (Água, fogo, terra e ar) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo e Sasori
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

-----------------------
HP Full
CK Fuul
Stamina Fuul
Max-Kun
Max-Kun

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sasori XXX vs Ishida   Sasori XXX vs Ishida Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:22 pm

Off: Vc mão pdoe se defender de um jutsu rank "A" com um rank "D" não tem disso de vc ficar em cima da onda... ok?

-Eu: Hum.. selamento de elementos.. humft... -.-
*Intão, rapidamente vou pra cima de meu inimigo com minha Kusanagi, e com isso tento acerta-lo com ela, nas suas regiões vitas.. como pescoso, coração etc..., depois disso... dou um pulo assim ficando no ar, intão após isso uso Suiton no Jutsu.. assim tento te acertar e ao mesmo tempo, espalhando á Água pelo chão*
-Eu: Ahhh...
*Intão, antes q eu podese cair no chão, enfinco minha Kusanagi no chão e fico em cima do cabo da Kusanagi, em pé.. depois disso, uso Raiton no Jutsu, assim á elétricidade emvolvida em meu corpo, corre pela Kusanagi, como o chão está molhado pela Água.. a Água começa á conduzir o Raio, assim o raio começa á correr pelo chão, em todos os lugares, afim de te acertar*

Off: Graças á Rokubi... eu posso usar Suiton no Jutsu! ^^

Status:

Vida: Full
Chakra: Full
Stamina: Full

Jutsus usados:

Spoiler:

Sasori XXX vs Ishida
Ir para o topo 
Página 1 de 1