Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuuka Shizuka
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage | Medica | Ex-Templaria
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage |  Medica  | Ex-Templaria
Yuuka Shizuka


Mensagens : 65
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:54 pm

Local: Campo aberto
Clima: 35ºC

Chego no local e espro Madara e, Lanza e Gaara


Última edição por Yuuka Shizuka em Seg maio 17, 2010 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madara
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
madara


Mensagens : 44
Pontos : 71
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: oi   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:02 pm

eu : bom acho que vai ser treta matar vcs no treino mas não custa tenta mais é um contra dois
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue2350/2350Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue2350/2350Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:10 pm

*Chego no Campo com uma cadeira, feita de Carvalho me sento, assim como Lawliet e Nate River (Death Note) E com meus cabelos de coloração clara, (Branco fosco xD aushuhs') Me sento abraçando as pernas dizendo :
_Boa Sorte, não pegarei leve '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuka Shizuka
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage | Medica | Ex-Templaria
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage |  Medica  | Ex-Templaria
Yuuka Shizuka


Mensagens : 65
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:23 pm

Vendo os 2 !!

- Eu também não vou facilitar !!!

Crio 2 Bushin's então o Bushin¹ prepara o Rasengan,logo depois o Bushin² ataca 5 kunais na direção de Lanza,enquanto isso o Bushin¹ vai em direção de Madara pronto para tentar lhe acerta com o Rasengan.

Invoco Gamabunta,subo em cima dele então ele tenta corta Lanza ao meio com sua Katana la no alto crio 5 Bushins que se preparam o Rasenshuriken enquanto eu preparo o Sennin Mode !!

[i]Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
madara
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
madara


Mensagens : 44
Pontos : 71
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: um   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:35 pm

eu : hum bom atake mas

primeiro ativo meu sharingan nivel 2

depois uso o jutsu

Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage e Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Uchiha Madara Copio quando o Raikage atacou Uchiha Sasuke.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele.

para sair de la rapidamente e usar o jutsu

Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente


logo de pois eu pego meu leque quando ele volta

eu :
quem dise que eu pegaria leve
off: aquele primeiro jutsu fas me proteger e ser rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara do Deserto
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Gaara do Deserto


Mensagens : 27
Pontos : 48
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue750/750Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue750/750Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:35 pm

Chegada:

Um ninja aparece em sima de uma pedra voando a uns 10 metros do chão entao falo:´
-não fasilitarei para nenhum que eu lutar me esforsarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue2350/2350Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue2350/2350Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:44 pm

*Vendo o suas Kunais vindo em minha direção, me jogo da cadeira, tentando fazer com que as kunais saíssem de Orbita da minha pessoa, e então, vendo a espada do gama bunta tentando me cortar, me levanto e no meu Lugar, deixo a cadeira e falo :
_Saaaaaapo Idiioooota ! Minha cadeira PREFERIDA ! Carvalho é Caro Seu Linguarudo ! Agora vc vai ver ¬¬’ !
*Pulo para trás, e então ficando ao Lado de Yuuka, subo no Gama Bunta e digo :
_Agora é em Duplas ! Eu e a Yuuka, vs. Madara e Gaara !
*Então, olho para Madara e uso 'Mokuton no Jutsu' e de minha mão, sai um tolete de madeira tentando acertar a Cabeça de Madara que rapidamente volta, e vendo Gaara, dou 3 Pulos, e como estava em cima do Gama Bunta, fico de mesma altura que Gaara, então Uso o meu Genjutsu da Escuridão .

Citação :

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara do Deserto
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Gaara do Deserto


Mensagens : 27
Pontos : 48
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue750/750Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue750/750Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:15 pm

Vendo ao meu aredor ficar tudo escuro entao abro a 1 cauda ficando imune ao Genjutsu entao uso:

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) criando uma areia de 50 metros e 50 metros com a largura aprosimadamente 2 casas entao jogo nas direçoes de Yoshito Lanza,madara,Yuuka Shizuka temtando lhes asertalhes. Entao falo:

-Eu falei que nao ia pegar leve


Jutsus Usados

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável,
que pode mudar inclusive a paisagem do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuka Shizuka
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage | Medica | Ex-Templaria
Membro Akasuki | Ex-Hoshikage |  Medica  | Ex-Templaria
Yuuka Shizuka


Mensagens : 65
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue1450/1450Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:33 pm

Defesa

Vejo uma Onda gigante vindo em minha direção falo:

- Gamabunta ja sabe o que fazr !!!


Gamabunta pula numa altura de 55 metros então ve a Tsunami e usa Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo),então ele olha para baixo e solta o oleo enquanto eu ativo meu Sennin Mode jogo uma kunai com papel bomba em direção ao oleo fazendo com que os jutsus se anulem!! ( por causa de serem do mesmo rank )


Ataque:

Gamabunta cai no chão então meus clones lançam o Rasenshuriken em direção a Gaara depois uso Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante)lanço 5 Rajadas de vento em direção a Madara.

- Que ataque lixo !!!

Fico em posição Juuken






Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
madara
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
Membro dos VOLTS | Equivalente a Chuunin
madara


Mensagens : 44
Pontos : 71
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Left_bar_bleue800/800Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: eu   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:25 pm

eu: espero um dia ser forte como vcs

e vejo a madaira vindo pra cima então pego meu leque e que e panho ele na frente fasendo o toco de madeira cair no chão logo depois uso o jutsu

depois vejos yuuka fasedo o jutsu rajado de vento então eu uso o seguinte jutsu


Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

selos vejo minha imagen fasendo ele e copiu e lanso rajadas au mesmo tempo do que ela fasendo elas rebaterem

então saiu de onde estou e fala:

tenho que tomar cuidaddo e uso o jutsu

eu vou usar esse jutsu que estou pensando no naruto e seu sapo idiota

eu pego meu leke e falo vou usar ha 'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo) onde eu poso dechar essa tcnica mais forte com meu leke
emnaruto ele ta forte demais

e uso o jutsu


'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)

'Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Fogo - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita, Sarutobi Asuma e Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto   Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Suigtsu Hozuki e Gaara do deserto
» Treino em off entre Gaara do Deserto e Hayato
» [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza
» Quarto de ♥ Guren ♥ Yoshito Lanza ♥
» Treino em Off entre : Madara Uchiha vs Kimimaro Kaguya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Treino-
Ir para: