Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo Uchiha
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Murilo Uchiha


Mensagens : 29
Pontos : 49
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue750/750[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue750/750[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (750/750)

[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty
MensagemAssunto: [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza   [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:32 pm

Local: Campo aberto com algumas Arvores
Clima: Instavel

Um rapaz com traje preto com Nuvens vermelhas,aparece andando calmamente,logo o mesmo se encosta em uma arvore esperando seu Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue2350/2350[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue2350/2350[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (2350/2350)

[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza   [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:42 pm

*Um ninja se animava por lutar contra um Uchiha o/, então pega seu enorme pergaminho e vai até o local . Chegando lá ele vê seu aluno, então senta á 5 metros de distância dele abre seu pergaminho e começa a desenhar e suavemente meche seu lábio inferior, empurrando o superior para cima, põe a mão com um pincel cheio de tinta apenas a mostrar seus olhos diz :
_Humm ... Meu segundo Aluno do clã Uchiha ... Interessante, Por favor comece, quero que comece, e que me surpreendas, que sejas bom o suficiente para um Jounnin .

Everything : FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Uchiha
Membro Akat. (Chuunin)
Membro Akat. (Chuunin)
Murilo Uchiha


Mensagens : 29
Pontos : 49
Data de inscrição : 05/05/2010

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue750/750[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Left_bar_bleue750/750[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty_bar_bleue  (750/750)

[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza   [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:34 am

- Ok Sensei.Darei o meu melhor !!!

Vendo Sensei a uns 5 metros de mim fasso alguns selos e uma cobra aparece ao meu lado fasso outro selos e um Falcão aparece sob meu pés o mesmo fica 15 metros do chão.

Logo a Cobra tenta te engolir enquanto meu passaro sobe mais 2 metros e vai em sua direção logo o mesmo fica a 1 metro de você então eu pulo de cima dele e alguns selos são feito então 25 agulhas envolvidas com Chakra Raiton vão em sua direção logo caio no chão então o mesmo manda 13 kunais em sua direção , então depois 5 Chaveiros Explosivos são lançados em sua direção então digo:

- Ainda não acabei.

Enquanto os Chaveiros estão indo em sua direção um Grande Dragão de Fogo sai da minha boca e vai em sua direção.Faltando apenas um Jutsu ativo fasso alguns selos então sob minha mão se forma uma lamina de Chakra Raiton que tenta corta seu pescoço,depois desse movimento retorno com minha Cobra e meu Passaro a uns 25 metros do sucedido.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza   [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de ♥ Guren ♥ Yoshito Lanza ♥
» Mercado Negro - Yoshito Lanza's Store
» Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto
» " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "
» Uchiha Sasuke Vs. Vini969 (Treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Treino-
Ir para: