Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan   Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:12 pm

Local: Campo aberto
Clima: 30ºC

Um rapaz aparece caminhando calmamente,que logo avista uma árvore então o mesmo se encosta em nela.

Espero meu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Adm | Ex-Hokage | Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Adm | Ex-Hokage |  Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Rogersan


Mensagens : 140
Pontos : 244
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : Desconhecido...

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue2500/2500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan   Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:20 pm

Off: sem HP e Chakra ne?

On: Entao chega um ninja com capa preta e dps a atira revelando Rogersan e eu digo: Pode começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan   Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:51 pm

Off: Não precisa postar HP,CH e muito menos Stamina

Off: Não disse a quantos metros estava de mim então vou considerar que esteja a uns 7,5 m.



Vejo Rogersan a uns 7,5 metros dali, fasso os selos necessarios então 25 Shurikens de Cristais aparecem em minhas mãos,e logo são lançadas em direção ao meu alvo ou seja você.

Spoiler:

Após meu movimento pulo 25 metros do chão fasso alguns selos e no ar aparecem 13 pilares de cristais todos afiados na ponta,são lançados em sua direção ( cada um tem 3 metros de comprimente e 5 metros de largura ).

Spoiler:

Depois desse movimento eu pularei 3 metros par trás cairei de juelhos e esperarei algum movimento seu.

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Adm | Ex-Hokage | Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Adm | Ex-Hokage |  Líder dos VOLTS | Missing-Nin | Sannin (Equivalente a Kage)
Rogersan


Mensagens : 140
Pontos : 244
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 28
Localização : Desconhecido...

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue2500/2500Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan   Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:05 am

Logo a seguir de falar eu invoco meu corpo mecanico e faço Bunshin perfeito fazendo 3 bunshins.

DEFESA:

Depois eu faço Fuuton Reppushou e mando uma rajada de vento para cada shuriken destruindo-as assim.

E meu corpo mecanico manda duas kunais normais em direcçao às suas kunais normais.

Depois quando vc faz os pilares um de meus bunshins perfeitos usa Yatai dai no Kai para atirar uma "bola" para cada um de seus pilares destruindo-os.

E enquanto eles estao caindo como vc disse e vc manda uma shuriken gigante, meu corpo mecanico usa Yatai Kuzushi no Dan atirando assim um missil em direcçao de sua shuriken gigante e destruindo-a.

Depois dessa defesa toda eu salto para tras mais meu corpo e meus 3 bunshins e ficamos assim a 15 metros de vc e eu digo: Você é bom e me deu trabalho. Mas agora é minha vez!


ATAQUE:

Entao eu aponto minha mão para você e uso Banshou Teinin para tentar te atrair.

Entao meu corpo mecanico usa Kawara Kuzushi no Dan e atira um míssil em sua direcçao.

Depois AO MESMO TEMPO QUE O MECANICO meu bunshin começa usando Katon Kaminari Raiton e se forma uma bola em sua mão que depois atira contra vc.
(se vc esta a 15 metros e a bola vai a 10 m/s vai demorar 1,5 segundos a chegar a vc e talvez menos pois vc esta sendo atraido. ISTO NAO É AUTO HIT SO ESTOU DIZENDO SE ACONTECER!)

Depois AO MESMO TEMPO QUE MEU CORPO E MEU 1º BUNSHIN, meu 2º bunshin salta mais pro pé de vc ficando a 7,5 m de vc e usa Genjutsu tero Kaminari e entao lança ondas Raiton num raio de 20 metros pra tentar pegar vc.

Logo depois de meu corpo mecanico ter usado o missil ele se desinvoca, dps de meu bunshin usar o Katon Kaminari Raiton ele desaparece com o som (PLUFT! XD) ficando eu e meu bunshin que usou o Genjutsu Tero Kaminari mais outro que ficou ca atras a observar.

Entao pra eu nao levar com o choque do meu outro jutsu eu e meu bunshin que nao estava a fazer nada damos um salto para tras de 10 metros por isso o Katon Kaminari Raiton não chega a mim nem a meu bunshin. (meu 2º bunshin ainda esta com as mãos no chão fazendo as ondas de choque Raiton.)


Entao depois eu e mais meu outro bunshin ficamos observando pra ver se vc se consegue desviar. Entao eu muito ofegante e respirando dificil penso: Este adversario me da muuuuuito trabalho...>.<

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan   Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Off nentre : Hayato vs Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Rogersan vs. Urahara
» Treino em Off entre : Hayato vs Uchiha Vini
» Treino em off entre Gaara do Deserto e Hayato
» " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "
» treino de yamanato.fire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Treino-
Ir para: