Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue1500/1500" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue1500/1500" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (1500/1500)

" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:17 am

Local: Em cima do Ensconderijo Akatasuki
Clima: Chuvoso...20°C

Um manto de folhas aparece e nele surge Hayato que logo se senta a espera de seu Adversario.
Pensamento - Hoje eu vou provar meu valor.

Hayato fica meditando calmamente enquanto a chuva cai rapidamente sobre seu corpo.

HP: Full

CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)

" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: Re: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:10 pm

*Ao lembrar de sua Luta com seu antigo Aprendiz, ele se dirige até o local, com esperanças de ter uma boa e velha luta ... Então, ao chegar ao local, e ver seu adversário, com um olhar um tanto desconfiado, a chuva cai em seu rosto e diz :
_Bom, presumindo seu jeito de se acalmar, (o título da Luta), suas respirações aceleradas, e seu estilo de meditação um tanto ponderado, e presumindo também que precisou de um incentivo de acalmo, posso dizer que você esteja bem nervoso ... Não se preocupe ... Ninguém morrerá hoje . Claro, ao menos que você me dê trabalho ^^'
*Então, á 8 metros de distância dele, e observando-o a cada minuto que passa, com as mãos no bolso, espero um movimento .

Everything (Hp,Ch&St) : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue1500/1500" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue1500/1500" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (1500/1500)

" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: Re: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:26 pm

Ousso alguns passos e logo uma voz conhecida então digo:

- Hoje tera uma Grande Batalha pelos menos eu acho !!!

Logo abro meus olhos e me levanto então vendo Lanza a 8 metros de mim fasso alguns selos e falo:

- Shouton - Suishouheki !!!

Então 25 pilares aparecem em cima de você ( cada um tem 15 metros de largura e 15 metros de cumprimento todos são afiados na ponta )então os pilares são lançadas em sua direção e digo:

- Lanza vou começar com ataques simples !!!


Pego 5 kunais e lanço em direção ao seus pés.

Spoiler:

Após esse movimento pulo 3 metros para trás.

HP: Full
CH: 1385|1500
Sta: 1240|1300

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)

" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: Re: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:05 am

Off: A parede de Cristal de Jade é uma técnica de defesa, não de ataque '-' Em meio á este erro, posso considerar um erro . Mais dois e a vitória é minha . E na descrição do Jutsu não consta que sejam exatamente 25 pilares, assim como na sua descontagem e Ch não consta as 25 estacas . On :

*Então, vendo os cristais saindo do Solo, faço alguns selos, e de minha camada superficial de pele, sai um clone de madeira semelhante á mim, que então fica na minha frente, enquanto pulo para trás (3 metros) e vejo o Moku Bushin sendo destruído pelos enormes cristais, e ao ver mais 3 Kunais vindo em minha direção, puxo mais 5 e tento as rebater, e ao ver selos senbons pindurados nas kunais, uso Suiton no Jutsu, para molhar os papéis e impedir as consecutivas explosões, enquanto num piscar de olhos, subo meu Olhar á Superfície, então vejo duas Fuumas Shurikens vindo, e uso Doton no Jutsu, e faço umm bloco de Terra sair do solo, vindo da direita, e minha mão girando, a leva horizontamente, girando em 360º graus, levando a Fuuma Shuriken, e derrenpente ... Tok tok tok... Ouço o Barulho de 3 kunais enfincando no grande bloco de Terra, e um sorriso um tanto maldoso se abre em minha boca, e digo :
_Como eu suspeitava ... Não haveria motivos para você simplismente lançar duas fuumas Shurikens em minha direção na esperança de eu não me defender, á não ser um plano ''obscuro'' por baixo de seu ataque . Minhas suspeita se confirmaram, você não só faz boas estratégias, quanto as tenta nos confundir . Simples ... e Fantástico !
*Após minha última palavra, tento olhar diretamente nos olhos de Hayato, e usar meu Genjutsu da Escuridão, e em seguida, faço com que raízes comecem a brotar debaixo de seus pés e uma árvore rapidamente aparece, tentando de Aprisionar, e te esmagar, enquanto meu olhar continua fixamente em seus olhos, para que o Genjutsu não perca efeito, e em seguida, pego um papel bomba, tento o jogar ao lado de sua cabeça (caso esteja preso na árvore) escrito : 'Rest in Peace' . Digo :
_Não é com quem, onde, quando ou se você luta, o que importa é seu estilo de luta, seja você Gennin, Chunnin, Jounnin ou mesmo um Kage, suas estratégias devem der estratégias escontidas, sua mente a do inimigo devem ser apenas uma ! Esta é minha única dica á você nesta batalha .

Citação :

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.

Citação:

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou
Rank: Superior á S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama.
Rank: Extremamente Superior á S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Nota³: Nem mesmo o Fumetsu Mangekyo Sharingan conseguia prever os movimentos desta técnica,a tornando praticamente indefensável.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.

Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Primeira aparição: Episódio 87 Shippuuden
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou.
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Primeira aparição: Episódio 39 Shippuuden
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Vida:
(2350/2350)
Chakra:
(2350/2060)
Stamina:
(2000/1835)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshito Lanza
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Adm l Vice-Líder Akatsuki l Ex-Ottokage l Ex-Hoshikage l Ex-Templário l Médico
Yoshito Lanza


Mensagens : 547
Pontos : 724
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Left_bar_bleue2350/2350" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty_bar_bleue  (2350/2350)

" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: Re: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:07 am

Off: Malz o DP, OOOW, copiei Jutsu a mais malz aew desconsidere-os :

Citação :

Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou
Rank: A
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido
Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru
Selos: Serpente
Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou
Rank: Superior á S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama.
Rank: Extremamente Superior á S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Nota³: Nem mesmo o Fumetsu Mangekyo Sharingan conseguia prever os movimentos desta técnica,a tornando praticamente indefensável.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.

Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Primeira aparição: Episódio 87 Shippuuden
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.

Obs : o Ninho Sólido foi postado 2 vezes xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Empty
MensagemAssunto: Re: " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "   " O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
" O Fracasado vs o Gênio - Hayato vs Yoshito Lanza "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de ♥ Guren ♥ Yoshito Lanza ♥
» [Off] Murilo Uchiha vs Yoshito Lanza
» Mercado Negro - Yoshito Lanza's Store
» Treino em Off : Yuuka Shizuka vs Madara vs Yoshito Lanza vs Gaara do Deserto
» Chegada de Lanza !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Batalha-
Ir para: