Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire

Ir para baixo 
+2
joaotitoo
Max-Kun
6 participantes
AutorMensagem
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:04 pm

Local: Entrada da Akatsuki
Temperatura: 20° graus
Regras: Áh do fórum e postar sempre a Vida, Chakra e Stamina e descrição dos jutsus

-------------------------------------------

*Chego no local com Luffy e espero Joaotitoo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:13 pm

Continuando

-Podem vir sem medo quero vê como vocês são
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:19 pm

*Pego meu chapéu de palha e seguro*
-Eu: Ok, vamos lá Luffy!
*Olho pro Joaotitoo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
Luffy
Adm | Vice-Lider Akatsuki | Médico Akatsuki | Sannin | Ex-Hoshikage | Ex-Hoshi
Adm | Vice-Lider Akatsuki | Médico Akatsuki | Sannin | Ex-Hoshikage | Ex-Hoshi
Luffy


Mensagens : 33
Pontos : 93
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2350/2350Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2450/2450Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:40 pm

- é o chapeu de palha é meu ¬¬
espero os movimentos de ces
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:47 pm

Off: Éh o chapéu da Akatsuki... '-'

-----------------------------------------

-Eu: Ok!
*Intão, pego 5 Shurikens e jogo em Joaotitoo*
-Eu: Só pra se aquecer!
*Intão, guardo meu chapéu, e corro pra cima de Joaotitoo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:46 am

Jogo 5 shuriken´s e rebato as do Sasuke e vejo ele correndo para cima de min
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Adm | Vice-Lider Akatsuki | Médico Akatsuki | Sannin | Ex-Hoshikage | Ex-Hoshi
Adm | Vice-Lider Akatsuki | Médico Akatsuki | Sannin | Ex-Hoshikage | Ex-Hoshi
Luffy


Mensagens : 33
Pontos : 93
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2350/2350Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2450/2450Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:00 pm

olho para os 2 e digo
- Sasuke saia da frente
e então utilizo o:
Citação :
Nome: Meitou Speed Kageiosh
Rank: S
Velocidade: Extremamente Rapida
Quem usa: Luffy
Descrição:
Após Luffy faser o jutsu, uma pequena bola é criada q n pode ser vista a olho nu, asim Luffy a toca contra o adversario, fasendo que se o adversario use um jutsu de defesa ou esquivar ela ganha mais velocidade e continua o perseguindo, só tem um geito de para-la destruindo ela de um modo diferente, se for tentar destruir com jutsu de defesa ou de atack, ela almenta ainda mais a velocidade, e tira 600 de HP mais gasta 350 de Chakra.
depois utilizo o:
Citação :
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
e por ultimo termino com
Citação :
Nome: Hyourinmaru
Rank: S
Quem usa: Luffy
Velocidade: Extremamente Rapida
Descrição:
Criando uma Bola Igual ao Rasengan, só que preta, o Usuario lança uma grande bola em direção ao adversario( bola de energia) que n pode ser vista a olho Nu, esta bola de energia dela após entrar em contato com o adversario, a energia se espalha pelos Sistemas respiratórios, e Sistema Celebral, fasendo que o adersario fique com falta de ar, e loucuras no celebro como esquecer jutsus e ficar louco, este jutsu funciona por 3 posts.
- Sasuke só me de cobertura e ativa seu sharingan nv 1
Off: todos atacks direcionados pro tito
On:

Hp:Full
Chakra:1870
Stamina:1870
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:37 pm

*Intão, olho pra Luffy e falo:*
-Eu: Ok Luffy!
*Activo meu Sharingan Nível 1, Pego 5 Shurikens e jogo em Joaotitoo, logo em seguida uso Katon: Ryuuka no Jutsu (Libertação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo) em vc e nas Linhas de Nilon, q pegam fogo e vão em sua direção*
-Eu: Agora! Kushyose • Shadow of Dark Ryuuka!
*Intão, faço os selos de mão e invoco meu Dragão das Trevas, q manda uma Bola de Fogo de Chamas Espirituais em Joaotitoo*
-Eu: Luffy!
*Intão, mando meu Dragão ir pra cima de Joaotitoo, tando cobertura pra Luffy*

Vida: 2750/2750
Chakra: 2600/2435 (2600 - 50 - 115 = 2435)
Stamina: 2350/2255 (2350 = 35 - 60 = 2255)


Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:22 pm

Off:Ok o primeiro que vo defende é do Luffy

DEF

Etaum ogo após que vejo o Luffy uso Kuchiyose • Elius god of gods e mando ele ir para minha frente emtaum percebo que meu Elius foi para tras com algum golpe e vejo uma rachadura no escudo emtaum percebo que é golpe que não dapara ver a olho nu emtaum veo ele usando um jutsu emtaum quando ele usa me lembro de dias de Anbu e me lembro desse jutsu emtaum uso Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) emtaum cortando os quatro raios ao meio emtaum vejo uma bola igual a o Rasengan emtaum para me previni faço um bushi e mando ele usar Nanairo no Rasengan (Esfera Espiral de Sete Cores) emtaum percebo que meu golpe e meu bushin´s se destroem junto com a bola do Luffy emtaum olho para Sasuke e percebo ele atacando shurinken´s emtaum mando outro bushin´s ficar atacando shurinken´s emtaum vejo Sasuke fazendo os selos de mão para usar Katon emtaum viro e ja uso Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) fazendo o fogo se apagar emtaum olho o drgão de Sasuke e mando Elius usar seu escudo e me defender emtaum percebo que o Escudo de Elius se quebra dp do golpe emtaum ja Leio o Pergaminha de novo e chamo outro esudo emtaum vejo o Dragão de Sasuke vindo mando Elius ir tambem contra ele

ATK

Emtaum logo após de defender seus jutsus olho para vocês emtaum ativo uma cauda da Kyuubi e uso Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte) emtaum olho para Sasuke e para Luffy tentando cair no genjutsu ativo 2 bushin e mando e mando um deles invocar Gamabunta (Rei dos Sapos) emquanto subo em cima dele e uso Gamayu endan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo) emtaum mandando um clone atacar uma kunai com Papel bomba emtaum vejo o que aconteçe.

Jutsus
Citação :
Kuchiyose • Elius god of gods
Quem Usa: Joaotitoo
Rank: SS
Nota : Elius tem um escudo e uma lança e cada um só pode ser usado duas vezes na luta senão causa danos a Joaotitoo
Nota : Cada defesa do escudo de Elius vale ao rank SS e cada vez que ataca com a lança vale um ataque rank S
Nota : É um dos Kuchiyose no jutsu mais forte ele é Elius só Joaotitoo tem controle sobre ele
Historia do jutsu : Joaotitoo quando era apenas um genin de konoha conheceu uma vez a morte emtaum quando ele estava indo para o ceu apareceu um cavaleiro na porta dizendo você tem muito ainda pela frente deu a mão a Joaotitoo emtaum quando Elius deu a mão a mão dele estava sangrando emtaum ele falou você é um merecedor para ter eu como Kuchiyose emtaum Elius pega um pergaminha e fez uma escritura que so sabe ser lida por Joaotitoo emtaum deu a Joaotitoo e fez a alma de Joaotitoo voltar ao corpo mas com o pergaminho
Descrição: Concentrando meu chakra com muita untancidade mordo dos dedos e coloco no pergaminho fazendo a invocação de Elius o deus dos Deuses logo após Joaotitoo lê o pergaminho fazendo aparecer o escudo ou a lança que pode ser usado os dois au mesmo tempo mas tem um plobema cada vez que Joaotitoo invoca o escudo e a lança perde 10 para cada.

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken
(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente..

Nanairo no Rasengan
(Esfera Espiral de Sete Cores)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Ficheiro: Naruto Uzumaki Iro chakra Shichi Rasengan
Descrição: Rasengan especial presente unicamente no final do primeiro filme de naruto, quando a princesa Koyuki admite Naruto Uzumaki como um verdadeiro shinobi à serviço da princesa (fato que ela representava nos seus filmes) e então as geleiras Arco-Íris refletem no Rasengan de Naruto Uzumaki as sete cores do arco-íris (representando assim o chakra de sete-cores presente nos filmes de Koyuki).
Curiosidade: Na oitava abertura do anime, Re:member, Naruto parece usar um Rasengan de Sete Cores.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar esse jutsu movendo a agua com o crakra da Kyuubi e so quando esta em locais repletos de agua como lagos e grandes caichoeras.
Nota²:Uzumaki Naruto não ultiliza selos.
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto(Kyuubi)
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamayu endan
(Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.


HP:Full
Ch:2750/2285
ST:2050/1675
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1500/1500Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1500/1500Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:01 pm

Vou passando pelo local com meu amigo Kazekage e ativo meu Rin'negan entao falo para Kazekage:
-Deve ser aqui!
Tiro meu piercing gigante entao aponto para a Luffy e SasukeEntao invoco:Kuchiyose • Camaleon Chimera
Crio um cameleao e espero um ataque!
Entao falo:
-Kazekage tome cuidado!


Jutsus usados:
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

HP:2350/2350
Chakra:2285/2400
Staminia:1940/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Yamanato


Mensagens : 246
Pontos : 429
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2200/2200Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2200/2200Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:04 pm

Chego com Ottokage e ousso ele falando:
-Tome cuidado
Entao falo:
-ok
Logo em seguida falo:
-Quer ajuda Hokage
E espero algum movimento

HP:1900/1900
Chakra:2000/2000
Staminia:1650/1650
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutooriginal.forumativo.com
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:03 pm

Off: Galera, o esconderijo da Akatsuki é muito dícifil de se achar... --'' vc's deveriam posta na entrada da Akatsuki... mais vc's não estão sabendo desse acontecimento! '-'

-Eu: Luffy, deixa q eu defendo os atk's!
*Intão vejo vc usando um Genjutsu e uso Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudanças no Espelho do Céu e da Terra) e volto seu Genjutsu contra vc*
-Eu: Humf...
*Intão prevejo q vc vai criar 2 Bunshin (Clones), porém não sei a quantidade de Bunshin (Clones), intão vejo um deles invocando Gamabunta, vejo seu atk e uso Ninpou • Shadow of Mystic Tate (Arte Ninja • Escudo Místico das Trevas) e defendo eu, e Luffy de seu atk e da Kunai com selo explosivo*

----------------------------------------------

-Eu: Luffy, vamos atk juntos agora!
*Intão uso Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação de Água) e mando uma Rajada de Água em vc's*
-Eu: Dragão, mande 3 Bola de Fogo Espirituais nele! pra cada Bunshin (Clone) e uma no Joaotitoo!
*O Dragão me obedeçe e te atk com 3 Bola de Fogo Espiritual., uma pra cada um*
-Eu: Agora Dragão, mande uma Rajada de Fogo neles, só q fogo normal!
*Intão meu Dragão das Trevas manda uma Rajada de Fogo em vc's*

Off: Posso usar Suiton (Água) por causa do meu Bijuu, Rukubi de 6 caudas ^^

Vida: 2750/2730 (2750 - 20 = 2730, do Sharingan Nível 3)
Chakra: 2450/2115 (2450 - 110 - 115 - 110 = 2115)
Stamina: 2235/2065 (2235 - 55 - 60 - 55 = 2065)


Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:58 am

Off: Sasuke vc deixou o oleo todo no chão emtum uma faizca explode tudo do seu lado

emtaum vejo duas Pessoas entrando emtaum eu penso
-Quem São ele???
Emtaum quando a fumaça abaixa vejo Nagato e Yamato
Emtaum quando eles chegam perto falo
-Ok Pessoal eu defendo e vocês atacam com tudo
Emtaum vejo Sasuke usando uma rajada de suiton
emtaum jogo uma rajada de futoon e mando a agua
na direção acontraria mirando Luffy emtaum vejo seu
dragão vindo com suas bolas de fogo espirituais emtaum
mando meu gamabunta pegar nos três e dar um pulo emquanto
eu crio 3 bushin´s e mando eles usarem Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral) emquanto ele segura as bolas
por alguns segundos emquanto saimos emtaum vejo logo após
a rajada de fogo emtaum uso uma rajada dde agua e apago o fogo
emtaum olho paraos dois e vejo Elius sozinho chamo ele para perto e
mando subirem em Elius emtaum falo
-Vamos Lá emtaum
de longe fago dois clones e uso Kyuubi Rasenshuriken
(Shuriken Espiral das Nove caudas) emtaum jogo uma bomba de fumaça
no ar e uso uma kunai e estoro a bombaemtaum agora mando o
Rasenshuriken irem na sua direção e quando chegar perto explodir

Jutsus
Citação :
Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Kyuubi Rasenshuriken
(Shuriken Espiral das Nove caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: Superior a S
Nota: Este Rasengan foi revelado na pg. 15 do Naruto Artbook 2, não se sabe se Naruto virá a utilizá-lo.
Ficheiro: Naruto Uzumaki kyuubi Rasenshuriken
Descrição: Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.

HP:Full
Ch:2750/2055
ST:2050/1555


Última edição por joaotitoo em Qui Jan 28, 2010 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:05 pm

Off: Não senhor, eu joguei o fogo em vc, não no óleo de sapo, e outra coisa, voutei o seu Genjutsu contra vc, e vc não se defendeu, intão vc caiu no seu próprio Genjutsu, outra coisa... Não tem como vc segurar minhas Bolas de Fogo, atéh pode, mais o Gamabunta se queimou, em segundo, o rank dos atk's do meu Dragão variam de S à SS, como vc ira defender com uma simples Rajada de Suiton (Água) msm tendo ventagem, temosq olhar por esse lado tbm...

Off²: Gente, estamos se esqueçando do HP e Chakra das Invocações... a partir de agora, iremos por o HP da Invocação e o CHakra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:49 pm

Off:Meu vc é sasuke ou itachi pq a sua defesa é do itachi
Off: não segurei eu atrasei ela com o Obama rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:00 pm

Off: Meu, o Sasuke, pode usar essa técnica, sendo q no Wikipédia está na lista de jutsus dele, e outra, qualquer usuario do Sharingan Nível 3 pode usar essa técnica, pois é um dos Hijutsus do Sharingan! --''

Off²: Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
joaotitoo
Adm l Membro Taka l Lider Taka l Ex-Kumo l Missing-Nin
joaotitoo


Mensagens : 143
Pontos : 266
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27
Localização : TAKAA

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue1950/1950Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:15 pm

Off:Acabo a luta vou ser Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Missing-Nin | Kumo
Missing-Nin | Kumo
Sub-Zero


Mensagens : 75
Pontos : 123
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : (Desconhecida)

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2050/2050Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2135/2135Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2135/2135)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:35 am

Off:noss coitado de quem num é akatsuki agora xP a akt ta forte d+ xP
Ir para o topo Ir para baixo
Max-Kun
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Lider Adm | Lider Akatsuki | Lider Médico Akat. | Ex-Ame | Rin'negan Warrior
Max-Kun


Mensagens : 603
Pontos : 1615
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2700/2700Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Left_bar_bleue2750/3550Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty_bar_bleue  (2750/3550)

Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 11:16 am

Off: Vdd Sub! xDDD

*Topic Bloqueado* '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg200.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire   Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de yamanato.fire
» Personagem Nagato/Pein e Eremita
» luta de Sasuke vs Nagato
» treino de Sasuke,Lisa E Nagato
» Quarto de Joaotitoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Batalha-
Ir para: