Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

Aqui vc pode se tornar um grande ninja!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 luta de Sasuke vs Nagato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamanato
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Yamanato


Mensagens : 246
Pontos : 429
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)

luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:10 pm

Clima:quente
Lugar:campo de treino da akatsuki.
chego no local combinado e espero nagato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutooriginal.forumativo.com
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue1500/1500luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue1500/1500luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)

luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:18 pm

Chego no local e falo:
-Isso vai ser divertido!
Levanto meu chapeu pego meu piercing gigante e aponto para kazekage e espero um movimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Yamanato


Mensagens : 246
Pontos : 429
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)

luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:31 pm

Vejo Nagato apontado o piercing para mim então falo:vamos nessa
entao ativo meu Mangekyou Sharingan e fasso:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e lanço 5 bolas de fogo em sua dirção e depois eu jo mais 5 kunais na sua frente do seu lado esquerdo do seu lado direito em cima de vc e atraiz de vc e me afasto.
Spoiler:
jutsus usados:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutooriginal.forumativo.com
Hayato
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Adm | Ex-Membro do 4º Som | Sannin | Ex-Otokage | Membro Akatsuki | Ex-Oto
Hayato


Mensagens : 215
Pontos : 398
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue1500/1500luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue1500/1500luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)

luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 7:11 pm

Ativo meu Rin'nnegan entao uso:Raiton Enda(Estilo raio:Jutsu bola de raio gigante)
Jogo uma energia de chakra raiton para o alto e ela começa a guspir bolas de raio na direçao da suas fazendo elas sumirem depois vejo as kunais vindo em minha direçao entao uso:Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)crio 6 clones eles ficam em volta de mim entao as kunais so acertao eles depois eu pulo uso:Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)E lanço 5 rajadas de vento em sua direçao

Jutsus Usados:
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

Nome:Raiton Enda(Estilo raio:Jutsu bola de raio gigante)
Rank:S
Quem usa:Nagato
Descrição:Depois de fazer os selos necessarios nagato acumula o elemento Raiton(Raio)Em suas maos e depois mira para o alto e lança uma energia de raio para o ceu entao a energia começa a guspir bolas gigantes de raios!
Duraçao: 5 post
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Adm | Ex-Kombat | Ex-Kazekage | Ex-Otokage | Membro do Esquadrão | Ex-Vice-lider Akatsuki | Suna
Yamanato


Mensagens : 246
Pontos : 429
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 27
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Vida Vida:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
luta de Sasuke vs Nagato Left_bar_bleue2200/2200luta de Sasuke vs Nagato Empty_bar_bleue  (2200/2200)

luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:05 am

Vendo vc fazendo fuuton-reppushou então envoco :Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças) e mando minha serpente ir te acertar então fasso:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) e vou para de baixo da terra e tento te puxar caso vc pule minha serpente tentara te acertar.

jutsus usados:

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutooriginal.forumativo.com
Conteúdo patrocinado





luta de Sasuke vs Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: luta de Sasuke vs Nagato   luta de Sasuke vs Nagato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta de Sasuke vs Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Sasuke,Lisa E Nagato
» Sasuke e Luffy Vs. Joaotitoo e Nagato Pein e yamanato.fire
» Luta treino entre diamond e Watsgam
» Loja de nagato
» Uchiha Sasuke Vs. Vini969 (Treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Akatsuki :: Campo de Treino-
Ir para: